Domingo, 10 de Dezembro de 2006

O Natal

O Natal está a chegar, gosto do Pai Natal porque ele me dá muitos presentes. Ele é amigo de toda a gente, ele vai ás casas no dia de Natal e eu até tenho uma pergunta para ele:

- Quando é que vai haver um dia de neve?

.

( espaço para a resposta do Pai Natal)

A chaminé está escura com a cinza do fogão e da lareira?

.

( espaço para a resposta do Pai Natal)

O Pai Natal é muito amigo e eu mando muitos beijinhos para ele, eu vou deixar aqui comida para ele porque ele deve chegar muito cansado e com fome.

 

Sou eu e os meus primos depois do nosso campeonato de raquetes.

Beijinhos PAI NATAL


publicado por Jaime às 21:48
link do post | comentar | favorito
2 comentários:
De Pai Natal a 19 de Dezembro de 2006 às 14:39
Olá caro amigo!!!
Um dia de neve irá haver se todos os meninos e meninas se portarem bem!!!
Se merecerem eu darei-vos um dia inteirinho de neve!!
A lareira costuma estar um pouquinho suja porque as pessoas pensam que eu não venho a Portugal, mas estão enganadas!!
Mas tu não te preocupes porque tu tens-te portado bem e fica prometido um presente do teu amigo Pai Natal!!!
Muitos beijinhos meus e dos meus duendes e renas para ti e tem um bom Natal!!


De Cris a 19 de Dezembro de 2006 às 23:12
Mas que bela fotografia!! Quem ganhou o campeonato?

Parece-me que te portaste muito bem este ano... acho que o Pai Natal vai trazer um presente muito bonito! E com a comidinha que lhe vais deixar, ele vai saír de tua casa muito mais descansado!!! Para deixar as prendinhas a todos os outros meninos e meninas...

Um beijinho grande da Cris


Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 4 seguidores

.pesquisar

 

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. A Cama...

. Fim de Semana do meu PAI

. DOMINGO

. que dia

. Beggin-Madcon

. Mãe, esta é para ti e não...

. Kiss Kiss

. Estou de volta

. ...

. Berlindes ou Planetas??

.links

.Julho 2009

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


.tags

. todas as tags

.links